Surto amnésico

18/04/2017

Ontem, ao ler um artigo sobre os sobrenomes mais famosos do mundo, tentei lembrar seu nome completo. 

Não consegui. 

Minha cabeça se confundia em uma mistura de desespero e alívio. Enquanto, como quem esqueceu onde colocou a chave de casa, tentava incessantemente lembrar do teu registro, também me sentia feliz. Minha súbita amnésia significava que você estava sumindo. 

Pouco a pouco, desaparecendo. 

Hoje, acordei na esperança de esquecer teu signo. Amanhã talvez eu nem lembre para qual time você torce. Um dia quem sabe eu esqueço teu rosto. Assim, naturalmente. Como quem perdeu a chave de casa para sempre e se conforma que precisa fazer uma chave nova. 

© 2016 Versos e Cafeína. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora